comunicação Últimas Notícias

COOPER A1: Última reunião de 2017 dos gerentes de atividades, unidades e conselho administrativo

Compartilhar

Na segunda-feira, dia 18 de dezembro foi realizada a última reunião mensal dos gerentes de atividades, unidades e participação do conselho de administração. Sucedido no auditório da Cooperativa A1, unidade de Palmitos, SC, esses encontros são mensais e objetivam fazer um controle através de acompanhamento das atividades de todas as unidades da cooperativa.
Durante a reunião, foram discutidos pontos estratégicos que buscam deixar a Cooper A1 melhor nos sentidos administrativo, tecnológico e operacional. O presidente da cooperativa, engenheiro agrônomo Elio Casarin disse que a última reunião do ano é festiva devido aos bons resultados alcançados. O presidente ressaltou que o trabalho de 2017 foi dentro do planejado, portanto a Cooper A1 chega ao fim do ano com números positivos: “como a cooperativa está estruturada, e com uma história de mais de 84 anos, é difícil terresultados negativos, isso é consequência de trabalho e gestão de seus funcionários e cooperados”. Casarin ainda evidenciou o trabalho de um grupo unido, que é fruto do que a cooperativa se tornou. Lauri Inácio Slmoski, 1° vice-presidente aproveitou a oportunidade para falar sobre os planejamentos para o próximo ano. Ele ainda evidenciou a necessidade de identificar as deficiências da cooperativa para trabalhá-las e potencializá-las. Segundo ele, isso deve ser feito na tentativa de deixar a Cooper A1 ainda mais estruturada. Na sequência a palavra foi passada ao gerente administrativo, Clovair Ehlers que fez a explanação e explicação dos números de controle de planejamento. A Cooperativa A1 conta com diretoria, conselho administrativo, e gerentes de atividades, são eles que administram as atividades desenvolvidas pela cooperativa.  
Aurora Coop Fecoagro Ocesc Somoscoop

Empresa Solidária:

Empresa Solidária
2025 Cooper A1 - Todos os Direitos Reservados
Razão Social: Cooperativa A1 | CNPJ/MF: 03.470.626/0001-50