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Conselho de administração delibera sobre investimentos futuros da Cooper A1

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Importantes investimentos eminfraestrutura foram aprovados durante a 3ª reunião de 2013 do Conselho deAdministração da Cooper A1. As principais deliberações dizem respeito a construçãode uma nova filial em Cristo Rei, São João do Oeste; a construção do posto deresfriamento de leite em Erval Seco (RS); um secador de cereais em Palmitos,além da conclusão das melhorias nas áreas de vendas das unidades de Palmitos,Caibi e Descanso. Segundo o presidente, Elio Casarin, os investimentosiniciarão ainda no primeiro semestre de 2013 e são estratégicos para a sustentabilidade ecrescimento da Cooper A1.

Já o repasse da cotacapital integralizada aos associados que completaram 65 anos, e parcial aos quechegam aos 60 anos no mês de março, somaram R$ 150 mil. O Conselho aprovou,ainda, a associação de 30 novos produtores rurais.

Conselho de Administração – Com gestão de quatro anos, o Conselho de Administração é o órgão superior da cooperativadepois da Assembleia Geral. Através de reuniões mensais, é de sua competência a decisão sobre qualquerinteresse da Cooper A1 e de seus associados nos termos da legislação, doEstatuto Social e das determinações da Assembleia Geral. Atualmente, além dadiretoria executiva, formada pelo presidente Elio Casarin; 1º vice-presidenteLauri Inácio Slomski; 2º vice-presidente Santo Tumelero e pelo secretário EgonGring, fazem parte do conselho os seguintes representantes: DarcyAngelo Bortolotti – Palmitos; Dulce Maria Barth Stahl – Iporã do Oeste; EgidioAntoceff – Descanso; Nelso Soethe – Itapiranga; Paulo Costacurta – Mondaí; RomildoAndré De Mello – Rodeio Bonito (RS) e Avelino Menussi – Belmonte.

 

 

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