A Páscoa, que será comemorada no dia 31 de março, representa a segundamelhor data do ano para o varejo, atrás apenas para o Natal. Na rede deSupermercados Cooper A1 as “parreiras”, estruturas metalizadas onde sãodispostos os ovos de chocolate, foram montadas ainda no final de fevereiro e indicamque está aberta a temporada mais doce do ano.
Segundo o gerente da atividade de Supermercados da Cooper A1, JoarezManica, a cooperativa investiu nos ovos de chocolate, principal atrativo daépoca, com uma grande variedade para atender os mais diversos públicos nosegmento.
Joarez reforça que o objetivo é que, através da diversidade deprodutos, tamanhos, sabores e de preços atrativos, os associados, colaboradorese clientes encontrem tudo o que precisam nas lojas da cooperativa. O gerentecita que as opções vão desde ovos de chocolate já tradicionais no mercado, comoas opções diet, com temáticas de personagens infantis, além dos principais lançamentosdas marcas Nestlé, Lacta, Garoto, Arcor,Pietrobon, Roma, Parati, Ferrero e Kinde.
Os demais produtos sazonais,como doces, peixes e vinhos, também nãofaltarão nas prateleiras dos Supermercados Cooper A1. Joarez alerta, noentanto, que vale a pena antecipar e não deixar as compras para última hora jáque, adiantando as compras, os associados e clientes conseguem encontrar maiordiversidade de produtos, marcas e preços.
Eletrodomésticos em promoção– O período também marca a promoção dos Eletrodomésticos. A rede preparou umtabloide especial de Páscoa, com diversos produtos do setor com preços enegociação especial. O tabloide está disponível das lojas no website dosSupermercados A1: www.coopera1.com.br/supermercado.
Supermercados Cooper A1 – A Cooper A1, cooperativa de produção comsede em Palmitos (SC), atua na atividade de Supermercados com uma rede compostapor 15 lojas, distribuídas em municípios do Oeste de Santa Catarina e MédioAlto Uruguai do Rio Grande do Sul. São mais de 30 mil itens comercializados,que buscam atender as necessidades de associados e clientes. Nos últimos anos,a cooperativa também está intensificando seus investimentos na infraestruturadas áreas de venda, com reformas e ampliações das lojas, disponibilizandoespaços amplos e layouts modernos que seguem um novo padrão de comunicaçãovisual do varejo A1.