Na quarta-feira (20/3)a Cooper A1 promoveu a 3ª reunião do ano dos gerentes de unidades eatividades. O encontro, realizado no auditório da cooperativa em Palmitos, tratoude assuntos pertinentes das áreasque envolvem o cotidiano da sociedade. Realizados mensalmente, o objetivo destesencontros é acompanhar e avaliar o desempenho dos setores; planejar e alinhar as ações; facilitar ofluxo de informações, além do repassar orientações operacionaisa fim de garantir o bom desenvolvimento das atividades na cooperativa.
Gerência Cooper A1 - ACooper A1 está embasada em um tripé administrativo formado por associados,diretoria e funcionários. A estruturagerencial é composta por dirigentes responsáveis pelas nove atividades econômicasdesenvolvidas e por 16 gerentes de unidades estabelecidas nos municípios onde acooperativa atua. São estes gestores que, com sólida compreensão da doutrinacooperativista e alinhados as determinações da Assembleia Geral e do Conselhode Administração, administram a condução das operações e atividades dacooperativa.