Cerca de 60 profissionais que atuam nasfábricas de rações e concentrados da Cooper A1, participaram, no mês desetembro, de mais um treinamento em Boas Práticas de Fabricação (BPF’s). O cursobuscou atualizar os colaboradores sobre o conjunto de princípios, regras,procedimentos e determinações legais que regem a industrialização de rações.
A atividade foi coordenada por JuliéliRenz e Sílvio Viebrantz, responsáveis pelo Controle de Qualidade da unidade deMondaí. Os conteúdos abordados foram ministrados por profissionais daNutrifarma.
Entre os assuntos apresentados estiveramas determinações da Instrução Normativa 04/2007, que se refere às boas práticasde fabricação e condições de higiene e sanitária. Também em pauta a importânciada motivação no ambiente de trabalho e seus reflexos na qualidade de produção.
Segundo o gerente Comercial e deFábricas de Rações da Cooper A1, Alcindo Pasqualotto, treinamentos voltados aoscolaboradores das unidades industriais da A1 são constantes e fundamentais paramanter e aperfeiçoar processos produtivos, garantido produtos de qualidade e inócuos.