TECNOLOGIA AGROPECUÁRIA
Dia de Negócios Cooper A1 reúneprodutores em Palmitos
Máquinas e implementos das maiores empresas do setor agropecuário estiveramexpostos no Dia de Negócios da Cooper A1, em Palmitos. A feira agropecuária daCooper A1, foi montada ao lado da matriz e unidade, nesta sexta-feira (29/11) esábado (30/11).
O evento reuniu lançamentos e o que há de mais moderno no segmento. Osdestaques foram as máquinas colheitadeiras, tratores, plantadeiras epulverizadores.
O gerente das lojas Agropecuárias da A1, Mário Grisotti, comenta que oDia de Negócios Cooper A1, edição de Palmitos, foi uma ótima oportunidade paraos produtores conhecerem o que as Agropecuárias da cooperativa tem a oferecer.
“Mais uma vez atingimos nossos objetivos, que é mostrar aos agricultoresnossa linha de máquinas e equipamentos das melhores empresas do segmento. Osprodutores puderam fazer bons negócios, através dos preços e negociaçõesespeciais da feira,” destacou Grisotti.
Produtores rurais de toda região passaram pelo Dia de Negócios Cooper A1para conferir as novidades, comprar com qualidade, preços e buscando fazer omelhor negócio. O desejo foi conhecer o que tem de melhor no mercado, e levar mecanizaçãoaté suas propriedades, buscando potencializar sua produção.
O produtor Ademilson Sotilli, de Belmonte, foi um dos associados que aproveitoupara conhecer a linha de produtos da A1: “A vantagem é que aqui temosmaquinários que vão de acordo com a realidade de nossas propriedades, compramoscom qualidade e temos a garantia de assistência técnica e acompanhamento acampo”.
Quirino Schnider, produtor de grãos de Itapiranga, fez questão deconhecer as novidades tecnológicas: Não podemos ficar parados, pois, como em todasas áreas, na agricultura precisamos nos atualizar. Por isso, é importante participardestas atividades da Cooper A1 que nos oportuniza conhecer o que há de melhor,traz conforto e produtividade ao campo”.
Encontro de Colhedores
Além do Dia de Negócios, na sexta-feira (29/11), pela manhã, a Cooper A1realizou o Encontro de Colhedores. Cerca de 250 produtores de grãos da regiãoparticiparam da atividade, que contou com palestras sobre Tecnologia deaplicação; Tecnologia de plantio e plantabilidade; e Colheita.
Segundo o gerente de Cereais da A1, Santo Tumelero, a atividade buscourepassar informações sobre todo o processo da lavoura, buscando minimizarperdas e maximizar resultados. “Abordamos assuntos importantes para que nossosassociados tenham orientações básicas e adotem medidas para que consigam cadavez mais eficiência nas propriedades.”